Letra de 'A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles)' de Fundo de Quintal

No nosso site, temos a letra completa da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) que você estava procurando.

A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) é uma música de Fundo de Quintal cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Samba
A gente não perde o prazer de cantar
E fazem de tudo pra silenciar
A Batucada dos nossos tantãs

No seu ecoar
O samba se refez
Seu canto se faz reluzir
Podemos sorrir outra vez

Samba
Eterno delírio do compositor
Que nasce da alma, sem pele, sem cor
Com simplicidade, não sendo vulgar
Fazendo da nossa alegria
Seu habitat natural
O samba floresce no fundo do nosso quintal

Esse samba é pra você
Que vive a falar, a criticar
Querendo esnobar, querendo acabar
Com a nossa cultura popular

É bonito de se ver
O samba correr pro lado de lá
Fronteira não há pra nos impedir
Você não samba, mas tem que aplaudir
Quem mandou, quem te mandou falar assim
Quem te mandou falar pra mim
Não vou te perdoar

Tu me falaste que eu sou um traste
Que eu sou um desastre
Só me desejaste pois não encontraste
Um outro rapaz que te fizesse bem

Tu me disseste que eu sou uma peste
Que sou cafajeste
Do tipo que não vale a roupa que veste
Mas nega Celeste, não disseste quem mandou
Quem mandou, quem te mandou falar assim
Quem te mandou falar pra mim
Não vou te perdoar

Você não desiste
Com dedo em riste
Agride e insiste
Ninguém me assiste mas não fico triste
Pois sei que é despiste te conheço bem
Eu não sou traste, nunca fui desastre
Não sou cafajeste, muito menos peste
Passei neste teste

Mas nega Celeste não disseste quem mandou
Quem mandou, quem te mandou falar assim
Quem te mandou falar pra mim
Não vou te perdoar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Fundo de Quintal, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles)... Então é melhor se concentrar no que a música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Batucada Dos Nossos Tantãs/ Nega Celeste (part. Péricles) de Fundo de Quintal.