Letra de 'Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada' de Fundo de Quintal

Quer conhecer a letra de Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal? Você está no lugar certo.

Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada é uma música de Fundo de Quintal cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Clareou, é novo dia
É hora de voltar pra casa Maria

Maria vai pra Portela
Império Serrano e Padre Miguel
Maria vai pra Mangueira
Estácio, Salgueiro e Vila Isabel
Ninguém segura Maria
É feito abelha no mel
Maria não sai do samba
Enquanto há lua no céu

Clareou, é novo dia
É hora de voltar pra casa Maria

Maria quando chega em casa
não pensa você que ela vai descansar
Bota o feijão no fogo
E fica ligada
Não deixa queimar
Passa roupa, arruma a casa
E leva as crianças pra escola
E à noite vai pro samba
Só pra ficar de marola

Clareou, é novo dia
É hora de voltar pra casa Maria

Ela foi de saia rodada, pro samba de roda
Ela foi de saia rodada, pro samba de roda

fiquei ligado no jeitinho da baiana
Que suingue tão bacana
Que me fez apaixonar
Estatalado com o zóio esbugaiado
Fiquei hipnotizado com seu modo de sambar

Ela foi de saia rodada, pro samba de roda
Ela foi de saia rodada, pro samba de roda

Mas que baiana, não é nada de bobeira
No jogo de capoeira ela também se meteu
Gingou bonito, Deixou sem eira nem beira
A danada deu rasteira
No primeiro que atreveu

Ela foi de saia rodada, pro samba de roda
Ela foi de saia rodada, pro samba de roda

Clareou, é novo dia
É hora de voltar pra casa Maria

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Fundo de Quintal, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada... Então é melhor se concentrar no que a música Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Pot Pourri: Clareou/de Saia Rodada de Fundo de Quintal.