Letra de 'Con Un Sombreiro de Palla' de Fuxan Os Ventos

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Con Un Sombreiro de Palla de Fuxan Os Ventos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Con Un Sombreiro de Palla? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Con Un Sombreiro de Palla de Fuxan Os Ventos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Con un sombreiro de palla
Un galego a Belén foi
Mentras adouraba ó neno
Comeulle o sombreiro o boi
Deixade os pastores
Deixadeos pasar
Que van a cantar o neno
A Jesus no portal!
Nunha pallas deitadiño
I en coiriños ah está!
Sendo o dono diste mundo
E señor de canto hai!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Con Un Sombreiro de Palla é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Con Un Sombreiro de Palla de Fuxan Os Ventos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Con Un Sombreiro de Palla é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Con Un Sombreiro de Palla? Ter à mão a letra da música Con Un Sombreiro de Palla de Fuxan Os Ventos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Con Un Sombreiro de Palla de Fuxan Os Ventos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.