Letra de 'Meu carrapucheiriño' de Fuxan Os Ventos

Quer conhecer a letra de Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

MEU CARRAPUCHEIRIÑO, SOL DE BELEN -
BOTAME ISES OLLIÑOS, VASME MORRER.

Miña Prendiña, miña Monada,
Meu Queridiño, estás nesas pallas;
por veces calas, por veces choras,
e da bica dun galego,
canto pides, tanto mandas!
Quixera terte no colo,
o teu Corpiño arrolar!;
e, por veces, co meu folgo,
ás túas bágoas enxugar!
ás túas bágoas enxugar!

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Meu carrapucheiriño é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Meu carrapucheiriño nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Meu carrapucheiriño é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu carrapucheiriño? Ter à mão a letra da música Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu carrapucheiriño de Fuxan Os Ventos.