Letra de 'Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei' de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei que você estava procurando.

Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei é uma música de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

ENREDO: Voei, voei. Na Vila aportei, onde me deram a coroa de
rei


Ó águia guerreira
Em tuas asas eu voei
E sobre o manto azul e branco pairei
Onde me deram uma coroa de rei
Enxerguei pelos continentes
A tua grandeza
Fundamental
No cenário mundial

No esplendor
Da arte, a cultura e a nobreza
A Vila vem mostrar toda beleza
Amanheceu feliz

Negro também dominou as ciências
Foi até navegador... ô... ô
Artista, foi poeta e professor
Alma de todo o povo brasileiro
Sempre irreverente e criador

E criou a escola de samba
A zona da paz
Unindo raças e classes sociais
Verdade, todos nós somos iguais

Bateria faz tremer o Anhembi
Se a Vila me chamar, tô aí
E Nenê fazendo o quê?
O seu ziriguidum
É show de samba, é carnaval 2001

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2001 - Voei, Voei, Na Vila Aportei, Onde Me Deram a Coroa de Rei de G.R.C.E.S. Nenê de Vila Matilde, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.