Letra de ' Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta ' de G.R.C. Escola De Samba União Imperial

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hoje vou entrar nessa avenida
De verde e rosa ninguém vai me segurar
E nesse embalo quero esquecer da vida
Vou colocar poesia no ar

Mulher, meu amor
Mais uma vez é carnaval
Rima rica do meu verso
É teu corpo um universo
De beleza sensual
Nesse teu sorriso a magia
Motivo da minha canção
Longe de ti é a saudade
Que se faz, dona do meu coração

Amor, ô ô ô, eu vou-me embora não me leve a mal
Amor, amor, amor, toda alegria tem o seu final

Pelo mar eu naveguei
Por terras tão distantes caminhei
Em busca de felicidade
Entôo um hino, de liberdade
Na luta desse povo unido
Que sempre veste a fantasia
O sonho que se faz verdade
O canto de um novo dia

O amanhã tem que ser hoje
Parece que agora vai
Gira meu Brasil gigante, balança...
Balança, mas não cai

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1986 - Assim Diz o Poeta de G.R.C. Escola De Samba União Imperial.