Letra de ' Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro ' de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

É maré ô, é maré cheia
Hoje eu quero navegar

E no embalo que eu tô
É nesta onda que eu vou
Tucuruvi na passarela a desfilar

Lá no passado
Pelos sete mares naveguei
Encontrei grandes tesouros
Tinha prata, muito ouro conquistei
Em águas brasileiras
Esquadras portuguesas e francesas
Invadiram nossa terra, nosso mar
Levaram as nossas riquezas

Me engana que eu gosto, traz a muamba
Tem gato por lebre, na terra de bamba

E amanhã o que vai ser?
Do amanhã o que será
Biotecnologia, presente no dia-a-dia
O futuro nos dirá
Se a coisa é boa, é para sempre
Faz outra igual
Dose dupla de alegria
Faz bem e contagia o nosso carnaval

Alô bateria, agita meu povo
Olha o gafanhoto aí de novo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1998 - Na Trilha do Tesouro, Nem Todo Mar É Azul, Nem Todo Amarelo É Ouro de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.