Letra de ' Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo ' de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo que você estava procurando.

Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo é uma música de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Levante as mãos pro céu
Pode aplaudir
Com o puro ar da Cantareira
Lá vem minha Tucuruvi

Verde que o bom Deus abençoou
Te quero ver
Chega de destruição
Por que a devastação?
O índio pagou caro sem compreender
A ganância dos reis do café
Quase que consumiu, nosso gigante pulmão
Mas a natureza, fez prevalecer
A vida se fez valer
Neste recanto onde é lindo o alvorecer

Vem pro samba meu amor, (amor, amor)
Deixe o corpo balançar (vem zoar)
Hoje o couro vai comer
Água fresca pra beber
E sombra para descansar

Vem, conhecer a cantareira
Paraíso de encantos, tem cachoeiras
A fauna e a flora são lindas de ver
Um perfeito lugar pro lazer
Onde brotam rios de paz
Patrimônio da humanidade
No verde cinturão desta cidade
Fontes, que abastecem a população
Quero, sempre a sede saciar
Mas olha o nível
Pra não faltar
É tempo de economizar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2005 - Samba, Sombra e Água Fresca; Cantareira, o Pulmão Verde de São Paulo de G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.