No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias que você estava procurando.
Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias é uma música de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Parabéns a você
Parabéns a você
Peruche canta o seu cinquentenário
Parabéns pelo seu aniversário
Viva meu samba
Pelo seu cinquentenário
Todo povo vem a rua
Pra cantar o seu aniversário
Foi no Rio de Janeiro
No Terreiro de Ciata
Foi numa roda de bamba
Carlota, Donga e Sinhô
Foi lá que nasceu o nosso samba
Samba, moleque travesso
Nasceu no morro, no meio da humildade
Em pouco tempo de vida
Tomou conta da cidade
Veio descendo do morro
Chegou em Vila Isabel
Quem lhe deu outra roupagem (no asfalto)
Foi o saudoso Noel
Lálárilálárá, lálárilálárá
Peruche canta o seu cinquentenário
Parabéns pelo seu aniversário
Hoje nosso samba faz 50 anos
Tem os seus dias de glórias
Mas teve seus desenganos
Mas ele é firme ele é forte
Os seus recursos sem fim
E vai pelo mundo inteiro
Cantando o nosso Brasil
São 50 anos de luta
Meio séculos de glórias
São 50 velas que iluminam
Sua mensagem de amor, sua alegria, sua história
Por isso meu samba
Tenho a certeza que um dia
Serás um hino universal
Pois é você o mensageiro do amor e da alegria
Por isso meu samba
Tenho a certeza que um dia
Serás um hino universal
Pois é você o mensageiro do amor e da alegria
Lálárilálárá, lálárilálárá
Peruche canta o seu cinquentenário
Parabéns pelo seu aniversário
Lálárilálárá, lálárilálárá
Peruche canta o seu cinquentenário
Parabéns pelo seu aniversário
Otras canciones de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1968 - 50 Anos de Samba - Meio Século de Glórias de G.R.C.S.E.S. Unidos do Peruche, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.