Letra de ' Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor ' de G.R.E.S Academia de Samba Praiana

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor de G.R.E.S Academia de Samba Praiana? Você está no lugar certo.

Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor é uma música de G.R.E.S Academia de Samba Praiana cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor de G.R.E.S Academia de Samba Praiana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vou pintar a passarela
Praiana, teu enredo será a cor
Obirici, lágrimas de dor
Uirapuru, um canto de amor

Vou pintar a passarela
Praiana, teu enredo será a cor
Obirici, lágrimas de dor
Uirapuru, um canto de amor

Essa lenda fascinou
O nosso imenso brasil
Obirici foi vencida por Iurá
Na conquista do amor de Arakén
Ela chorou na mata, dia e noite sem parar
O pranto virou rio
Entristeceu os deuses: aram e Iaé
Foi tamanha emoção
Que tupã fez a transformação
Foi tamanha emoção
Que tupã fez a transformação

No uirapuru virou
Uirapuru voou
Um trinado forte ecoou

No uirapuru virou
Uirapuru voou
Um trinado forte ecoou

Percorreu araxás, passou por guaratinguetás
Encontrou Rudá, fez oração ao anoitecer
Chegou na Amazônia
Brincou com a sede na bela Irupé
Seu canto vira encanto
Surge um mito popular
Caravelas vão levar
A corte européia com o talismã da sorte
Protegendo a vida até a morte

No concreto, Obirici chora o amor
E a saga da sua raça
Preservando a natureza
Ou embelezando a praça

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor de G.R.E.S Academia de Samba Praiana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que G.R.E.S Academia de Samba Praiana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor de G.R.E.S Academia de Samba Praiana.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2005 - Obirici, Lágrimas da Dor Uirapuru, Um Canto de Amor de G.R.E.S Academia de Samba Praiana.