Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A Natureza
Toda em festa vem saudar
Os ritos fascinantes
Trazendo a força pujante
Do reino dos orixás
O feitiço da mulata
Terra adentro se alastrou
Espalhando magias
E lindos cantos da linha Nagô
Salve minha mãe Salve Nanã Burukê
E a trindade santíssima Obaluaê
Hoje tem festa
No terreiro de aruanda
Tem canjica, tem marafo
Tem mandinga, tem mironga
Oh! Rainha Ginga
O seu porte encantou (encantou)
Na senzala o cativeiro
Seu orgulho não tirou!
Saruê! Saruê!
Ô ô ô Saruê
Minha África distante,
Que saudade de você! (A natureza...)
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1979 - Afro-Brasileiro e seu Mundo Maravilhoso de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz.