Letra de ' Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 ' de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz

Quer conhecer a letra de Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz? Você está no lugar certo.

Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 é uma música de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Recapitulando a história do Brasil colonial
A luta pela liberdade e os personagem real
Mourejando o cabo da enxada
Lutando com ardor no engenho de açúcar
Nos canaviais do senhor
Esses revoltosos ansiando a tranquilidade
Conquistaram as matas em busca da sonhada liberdade
Pelos arraias a plantação teve expansão
Fruta, peixes, animais, livre comércio e transações
E no país dos quilombolas a cana dava de deitar no chão
Os negros sorriam felizes, ali não havia escravidão
Na Luanda pelos arraias
Eles entoavam os seus rituais
Candomblé e Lundu e Maracatu
No quilombo do Itapicurú, Malunguinho, Cumbe e Urubu
Na aldeia real era em palmares a capital
A nobreza africana se fazia notar
O mestre Ganga Zona, rei Zumbi e Dandara
Expedições e entradas incessantes
O jugo português a opressão dos bandeirantes
E finalmente a luz da liberdade
Se fez raiar a princesa Isabel
O cativeiro aboliu e pelas ruas da cidade
Comemorando a liberdade
As baianas a ofertar Rosas de Ouro e a cantar
Ooooo oooo oo
O cem carrascal acabou

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 ? Ter à mão a letra da música Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Epopeia de Uma Raça - Carnaval 1966 de G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.