No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro que você estava procurando.
Você adora a música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
É hora de seguir com fé
E pedir axé, para o Deus maior
Chega de violência, sofrimento e dor
O Pelourinho ainda não findou
Para os ocultos opressores da nação
Há de vir um negro rei para purificar
Nossa libertação com as águas de Oxalá
Sapucaí, Sapucaí, meu quilombo, vou cantar
Grande Rio é a bandeira, vou lutar
Se é isto que nos resta
Vamos fazer nossa festa
Nos costumes de além-mar
Tem frutos da natureza
É bom demais
Vamos dar em oferendas
Para o rei dos Orixás
Tem frutos da natureza
É bom demais
Vamos dar em oferendas
Para o rei dos Orixás
Todo mundo quer saber, quer saber
Da real libertação
O anseio de um povo
De nascer um Brasil novo
Livre dessa servidão
Será que quem traçou nosso caminhos
Deixou outro pergaminho pra nova libertação?
Voa, divina pomba da paz, igualdade vê se traz
Para todos eu espero
E quando esse milagre então fluir
Todos vão se produzir
Nas cores verde e amarelo
(Porque)
Para ser livre
Nunca é tarde demais
Onde há fé e esperança
A crença não se desfaz
Para ser livre
Nunca é tarde demais
Onde há fé e esperança
A crença não se desfaz
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ).
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1992 - Águas Claras Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio (RJ).