Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar certo.
Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca é uma música de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Recordando a história do carnaval
Sob o comando do Rei Momo,
Abrimos o desfile tradicional.
O povo abrilhantando
O festival de alegria,
Retratando trajes típicos de uma época.
Entrudo em sensacional euforia.
Ranchos, blocos de sujos e sociedades,
Alegres foliões, aqui relembrados.
E o Zé Pereira,
Pioneiro da folia no passado,
Corso, tradições antigas,
Moças e rapazes
Em carros decorados,
Ornamentados por confetes e serpentinas,
Davam um colorido multicor, ô-ô-ô,
Traziam a presença de Arlequim,
De Colombina e Pierrô.
Bonde é motivo de saudade,
Conduzia passageiros mascarados
Que sambavam e cantavam de verdade
. A inesquecível Praça Onze
Sempre foi reduto de bamba,
Glória e consagração
Da primeira escola de samba.
Os imortais compositores,
Revivemos seus talentos, seus valores.
Hoje reina mais alegria,
Luxo e esplendor,
O famoso baile de Veneza
Nesta apoteose triunfal
Traz sua eterna saudação
Ao baile de gala do Municipal.
Ricas fantasias,
Desfilando em passarela,
Tornam a nossa geografia
Muito mais bela.
Através destes estandartes,
Da união das nossa co-irmãs,
Defendendo o mesmo ideal,
A soberania da música nacional.
Salve o Rio de Janeiro,
Seu carnaval, seu quatrocentão,
Feliz abraço do Salgueiro
À cidade de São Sebastião.
Ó abre alas, que eu quero passar,
Eu sou da Lira, não posso negar,
Rosa de Ouro é quem vai ganhar!
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1965 - História do carnaval Carioca de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).