Letra de ' Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro ' de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro que você estava procurando.

O-lê-lê, ô-lá-lá
Pega no ganzê
Pega no ganzá

Nos anais da nossa história vamos encontrar
Personagens de outrora
Que iremos recordar
Sua vida, sua glória
Seu passado imortal
Que beleza a nobreza do tempo colonial

O-lê-lê, ô-lá-lá
Pega no ganzê
Pega no ganzá!

Hoje tem festa na aldeia
Quem quiser pode chegar
Tem reisado a noite inteira
E fogueira pra queimar
Nosso rei veio de longe
Pra poder nos visitar
Que beleza a nobreza que visita o gongá

O-lê-lê, ô-lá-lá
Pega no ganzê
Pega no ganzá

Senhora dona-de-casa
Traz seu filho pra cantar
Para o rei que vem de longe
Pra poder nos visitar
Esta noite ninguém chora
E ninguém pode chorar
Que beleza a nobreza que visita o gongá

O-lê-lê, ô-lá-lá
Pega no ganzê
Pega no ganzá

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1971 - Festa Para Um Rei Negro de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).