Letra de ' Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona ' de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)

Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona é uma música de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Um dia eu fui Zumbi
Rei de Palmares
Araponga na voz
Estandarte na mão
Tiê-Sangue no olhar
E o meu cinzel raiava a aurora
Jeremias, João, Daniel, Abraão
Fiz em pedra sabão
Já bebi, sambei com Chico Rei
Ouro nos cabelos
E no Carnaval com Tenentes do Diabo
Cavalguei o alazão da liberdade
Vamos gingá, camará
Vamos gingá (bis)
Tira da cabeça
O que do bolso não dá

Ô Ana...
Ô Ana Jacintha
Eu quero te beijar
Turmalina feiticeira de Araxá
Me leva pra Bahia
Saravá Ogum, Kaô Xangô, Ave Iemanjá
Fui sambar na Praça Onze
Lá no terreiro da Ciata
Fui parar bem longe
Com o rei negro no congá
As bandeiras no varal, no varal
Manga rosa mangueiral, mangueiral
Do angú à saideira
Gostosa é a cozinha brasileira

O Salgueiro chegou
Na terra de Iorubá (bis)
O Salgueiro brilhou
No céu de Oxalá

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1986 - Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.