Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar certo.
Ê baianas
O jongo e o caxambu vamos rodar
Salgueirar vem de criança
O centenário não se apagará
Ê baianas
O jongo e o caxambu vamos rodar
Salgueirar vem de criança
O centenário não se apagará
Livre ecoa o grito dessa raça
E traz na carta
A chama ardente da abolição
Oh! Que santuário de beleza
Um congresso de nobreza
De raríssimo esplendor
Revivendo traços da história
Estão vivos na memória
Chica da Silva e Chico Rei
Saravá os deuses da Bahia
Nesse quilombo tem magia
Xangô é nosso pai, é nosso rei
Ô Zaziê, Ô Zaziá
O Zaziê, Maiongolé, Marangolá
Ô Zaziê, Ô Zaziá
Salgueiro é Maiongolê, Marangolá
Vai, meu samba vai
Leva a dor traz alegria
Eu sou negro sim, liberdade e poesia
E na atual sociedade, lutamos pela igualdade
Sem preconceitos sociais
Linda Anastácia sem mordaça
O novo símbolo da massa
A beleza negra me seduz
Viemos sem revolta e sem chibata
Dar um basta nessa farsa
É festa, é Carnaval, eu sou feliz
Ê baianas
O jongo e o caxambu vamos rodar
Salgueirar vem de criança
O centenário não se apagará
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1989 - Templo Negro Em Tempo De Consciência Negra de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).