Hoje eu vou cantar
Me acabar nessa canção
Meu Salgueiro em festa vem mostrar
A influência de uma civilização
Do sonho nasce a realidade
Em cada chão de uma cidade
Em cada braço, em cada mão
Itália, fonte da civilidade
Da cultura e da religião
Com sua fé conquistou a multidão
No momento tão divino
O vinho tem a sua tradição
O imigrante veio em busca de riqueza
A colônia virou mito
Nessa terra brasileira
Se liga, meu bem
Vem nessa também (bis)
O Salgueiro faz a "massa"
E não tem pra ninguém
A princesa com a sua união
Trouxe a arte pra delírio da nação
O teatro e o cinema
O sindicato para a profissão
Com o circo a magia, Carnaval é alegria
Sacode meu povão
A nossa emoção tá solta no ar
Vem, meu amor, se acabar (bis)
O meu coração não vai agüentar
Ver essa galera delirar
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1996 - Anarquistas Sim, Mas Nem Todos de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).