Letra de ' Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco ' de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Vem, vem, vem, vem, vem
Vem nessa onda, amor (amor, amor)
Vou viajando, eu vou, na imaginação
Dos poetas e tradicionais fardões
É gostoso viajar
E no tempo encontrar
A Rainha em seu mundo
Num profundo delirar
Ne tela ou na escultura
Tem arte, também tem loucura
Girassóis invadem a mente
De um artista envolvente

Nossa folia é multicor
Salgueiro encanta a passarela (bis)
As cores são belas, vem ver, meu amor
Alegria da galera

Arte ou será loucura
A busca continua
Em sua liberdade de expressão
Barca, me leva, pelos caminhos do Sol
E do meu sonho eu não quero acordar
Visto a arte em fantasia
Pra fazer meu povo delirar

Eu vou zoar, eu vou
Eu vou pintar com você, amor (bis)
Enlouquecendo esta cidade
Salgueiro é felicidade

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1997 - De Poeta, Carnavalesco e Louco ... Todo Mundo Tem Um Pouco de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.