Letra de ' Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga ' de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga que você estava procurando.

Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga é uma música de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Salgueiro acende a paixão
É pura emoção é fogo
Divina criação que a humanidade adorou
Chama viva que clareia clareia clareia
Deixa queimar, queimar
Que o sangue vai ferver na veia
Surgiram deuses, mitos do imaginário
Pra alma é purificação
Ferros, modelagens, tem lendas e dragões
Rituais de fé, religiões
Fez evoluir a era industrial
Tem fogo neste carnaval

Bota lenha na fogueira ô iaiá
O sabor do seu tempero vou provar
No calor do dia a dia tem que respeitar
Não brinca com fogo pra não se queimar

A chama que arde no peito
É luz que irradia amor
Quem dera que o homem apagasse
Da mente a maldade e a dor
Um brilho explode no ar
A festa vai começar
O Sol traz esperança
Vitória e confiança
Do fogo que ilumina a vida
Vermelho incendeia a avenida

Hoje o fogo da alegria
Alastrou na academia por inteiro (é dez! É show!)
Vem no show da bateria
Esse fogo que arrepia é salgueiro

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2005 - do Fogo Que Ilumina a Vida, Salgueiro É Chama Que Não Se Apaga de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).