No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado que você estava procurando.
Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado é uma música de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Sou cabra da peste
Oh minha fia, eu vim de longe pro Salgueiro
Em trovas, errante, guardei
Rainhas e Reis, e até heroico bandoleiro
Na feira vi o meu reinado que surgia
Qual folhetim, mais um cadim, vixe Maria!
Os doze do Imperador
Que conquistou o romanceiro popular
Viagem na barca, a ave encantada
Amor que vence na lenda
Mistério pairando no ar
Cabra macho, justiceiro
Virgulino, é Lampião!
Salve, Antônio Conselheiro
O profeta do Sertão!
Vá de retro, sai assombração
Volta pra ilusão do além
No repente do verso
O bicho perverso não pega ninguém
Ó meu padinho, venha me abençoar
Meu Santo é forte, desse cão vai me apartar
Quero chegar ao céu num sonho divinal
É carnaval! É carnaval!
Salgueiro! Teus trovadores são poetas da canção
Traz sua corte, é dia de coroação
Não se avexe não!
Salgueiro é amor que mora no peito
Com todo respeito, o Rei da folia
Eu sou o cordel branco e encarnado
Danado pra versar na Academia!
Otras canciones de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ).
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado de G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2012 - Cordel Branco e Encarnado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.