Letra de 'Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também' de G.R.E.S Alegria da Zona Sul

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também de G.R.E.S Alegria da Zona Sul, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também de G.R.E.S Alegria da Zona Sul? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Liberdade
Há mais de mil anos atrás
O homem já implorava aos deuses
Através das civilizações
O fim dessa cruel escravidão
O índio dono da mata
Não se deixou escravizar

No vento que vem do mar
Chegaram navios negreiros
Na fazenda do "Sinhô"
O negro chorou no cativeiro

Hoje o Quilombo
Pintado em aquarela
Na tela reflete a favela
Cor da miscigenação
Mostra Candeia nessa Passarela
Culturas e artes tão belas
Faz o seu dia de graça
A luta de Zumbi não foi em vão
Negro não humilhe
Nem se humilhe a ninguém
Todas as raças
Já foram escravas também

Hoje o negro é rei, negro é raiz
Estrelas na sociedade
Orgulho da nossa dignidade
Exemplo para toda humanidade

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também de G.R.E.S Alegria da Zona Sul, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também de G.R.E.S Alegria da Zona Sul seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que G.R.E.S Alegria da Zona Sul, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2007 - Negro Não Humilha e Nem Se Humilha a Ninguém, Todas As Raças Já Foram Escravas Também de G.R.E.S Alegria da Zona Sul.