Letra de ' Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste ' de G.R.E.S Arame de Ricardo

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo? Você está no lugar certo.

Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste é uma música de G.R.E.S Arame de Ricardo cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vou cantar meu nordeste querido em versos e prosas
E pedir pra padim padi ciço nos abençoar
Suas lendas e histórias, casos pra contar
É na assombração da carruagem
Fixe maria sai pra lá...
Vem arretado danado de bom
É festa de são joão, dançar quadrilha no arraiá
Os noivos podem se beijar

Tem maracatu e capoeira
Xote e forró a noite inteira
Nessa magia eu vou bater o meu tambor
Cabra da peste no passo do frevo chegou

Axé salve a bahia
Bendito seja seus rituais
Na lavagem da escadaria
Filhos de ghandi a desfilar
Que bom sonhar, num cordel com você
Folia, reisado até amanhecer
Bumba meu boi, tem cazumbá
É carnaval, festejar
Roda baiana que o rei do baião vem forrozear

Do meu nordeste ao seu agreste
Hoje sou cabra da peste, asa branca vai brilhar
Conquistar seu coração
Eita arame arretado
Sonhando em ser campeão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S Arame de Ricardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2013 - Do Meu Nordeste Ao Seu Agreste. Hoje Sou Cabra da Peste de G.R.E.S Arame de Ricardo.