Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas é uma música de G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
E foi-se a luz, trevas, raios, bruxaria
E foi-se a paz, pesadelos e agonia
E desde então, os Orixás
Ou aliados ou rivais
Formam correntes de paixão
Nos rituais
Aí eu personalizei
O bem, o mal de cada ser
Que eu ajudei a definir sem escolher
Mascarei a liberdade
E pintei poder e fé
Semeei desigualdade
Sob o olhar de Eleié
Assim, na Grécia filosofei
Em Roma eu conquistei
Lá no Egito fui rei
Vesti Ali Babá, fui ladrão
Já fui gueixa no Japão
No Nordeste, Lampião
Mas não me leve a mal
Hoje sou poeta, é Carnaval
Sou a alma, sou a cara
Sou o retrato
Que retrata o que na alma
Eu sou de fato
Otras canciones de G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas de G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
É importante notar que G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas de G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2020 - Guelédes, Retrato Das Almas de G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro.