No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade que você estava procurando.
Você adora a música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Vem amor contar agora
Os cem anos da libertação
A história e a arte dos negros escravos
Que viveram em grande aflição
E mesmo lá no fundo das províncias do Sudão
Foram o braço forte da nação
Eu sou negro
E hoje enfrento a realidade
E abraçado à Beija-Flor, meu amor
Reclamo a verdadeira liberdade (já raiou)
Raiou o Sol, sumiu
E veio a Lua
Eu sou negro, fui escravo
E a vida continua
Liberdade raiou
Mas a igualdade não (não, não, não)
Resgatando a cultura
O grande negro revestiu-se de emoção
(Ih! A Mãe Negra!)
Oh, Mãe Negra faz a festa
O povão se manifesta
Cantando para o mundo inteiro ouvir
Se faz presente a força de uma raça
Que pisa forte na Sapucaí
Dunga Tara Sinherê
Êre rê rê rê
Êre ré rê rê
Otras canciones de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ).
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ).
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1988 - Sou Negro, do Egito À Liberdade de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ).