Letra de ' Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor ' de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)? Você está no lugar certo.

Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor é uma música de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Clareou
Anunciando um novo dia
Clareou
Abençoada estrela-guia
Traz do céu a luz menino
Em mensagem do divino
Unir as raças pelo amor fraternizar
A companhia de Jesus
Restaura a fé e a paz faz semear
Os jesuítas vieram de além-mar
Com a força da fé catequizar e civilizar

Na liberdade dos campos e aldeias
Em Lua cheia, canta e dança o guarani
Com tubichá e o feitiço de crué
Na y maraey aiê, povo de fé!

Surgiu
Nas mãos da redução a evolução
Oásis para a vida em comunhão
O paraíso!
Santuário de riquezas naturais
Onde ergueram monumentos
Imensas catedrais
Mas a ganância
Alimentada nos palácios de Madrid
Com o tratado assinado
A traição estava ali
Oh, Pai, olhai por nós!
Ouvi a voz desse missioneiro
O vento cortando os pampas
Dobrando a esperança
Nesse rincão brasileiro!

Em nome do Pai, do Filho
A Beija-Flor é guarani
Sete povos, na fé e na dor
Sete missões de amor!

Play Escuchar " Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor " gratis en Amazon Unlimited

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2005 - O Vento Corta As Terras Dos Pampas: Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Guarani – Sete Povos Na Fé e Na Dor, Sete Missões de Amor de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.