Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme de G.R.E.S. Colorado do Brás, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Abram alas
Peço licença no acorde do cavaquinho
Viemos homenagear o baluarte
Nosso mestre com carinho
Geraldo, segura o tombo
Na tiririca derrubou também caiu
Na barra funda foi negrinho marmiteiro
Pisou forte no terreiro
Ai um novo bamba então surgiu
E no repicar da bateria
Rua da glória, paulistano era cordão
Embalou a peruchada, saracura tradição
Mandinga forte
Ninguém vai me derrubar
Vento forte africano
Peço a bênção aos orixás
Nas quebradas do mundaréu
Teatro, arte negra e poesia
Na Paulicéia
Cinqüentenário do sambista imortal
Vamos levantar sua bandeira
Do filme que enfocamos neste carnaval
Mande um axé lá do céu
Vê se descansa em paz
Sou Colorado, sou guerreiro quilombrás
Otras canciones de G.R.E.S. Colorado do Brás
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme de G.R.E.S. Colorado do Brás, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme de G.R.E.S. Colorado do Brás, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme de G.R.E.S. Colorado do Brás.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1996 - Ao Mestre Com Carinho, Geraldo Filme de G.R.E.S. Colorado do Brás.