Letra de ' Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco ' de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco que você estava procurando.

Não há neste mundo um cenário
Tão rico, tão vário
E com tanto esplendor
Nos montes
Onde jorram fontes
Que quadro sublime
De um santo pintor
Pergunta o poeta esquecido
Quem fez esta tela
De riqueza mil
Responde soberbo o campestre
Foi Deus, foi o mestre
Quem fez meu Brasil!
Meu Brasil! Meu Brasil!
Terra do ouro
Berço de Tiradentes
Que é Minas Gerais
E se vires poeta o vale
O vale do rio....
Em noite invernosa
Em noite de estio
Como um chão de prata
Riquezas estranhas
Espraiando belezas
Por entre montanhas
Que ficam e que passam
Em terras tão boas
Pernambuco, Sergipe
Majestosa Alagoas
E a Bahia lendária
Das mil catedrais

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1948 - Vale do São Francisco de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).