Letra de ' Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho ' de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar certo.

Você adora a música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Era uma vez um preto velho
Que foi escravo
Retornando a senzala
Para historiar o seu passado
Chegando a velha bahia
Já no cativeiro existia
Preto velho foi vendido
Menino a um senhor
Que amenizou a sua grande dor
Quando no céu a lua prateava
Que fascinação
Preto velho na senzala
Entoava uma canção
Ô ... ô... ô...
Ô ... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô...
Ô ... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô...
Conseguiu tornar realidade
O seu ideal a liberdade
Vindo para o rio de janeiro
Onde o progresso despontava
Altaneiro
Foi personagem ocular
Da fidalguia singular
Terminando a história
Cansado da memória
Petro velho adormeceu

Mais o lamento de outrora
Que vamos cantar agora bis
Jamais se esqueceu
Ô ... ô... ô...
Ô ... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô...
Ô ... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô... ô...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1964 - História de Um Preto Velho de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).