Você adora a música Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Num cenário deslumbrante
Do folclore brasileiro
A mangueira apresenta
A história do samba verdadeiro
Música... melodia bem distante
De uma era tão marcante
Que enriqueceu nosso celeiro
As diversas regiões
Entoavam as canções
Era um festival de alegria
Foi assim com sedução e fantasia
Que despontou o nosso samba
Com grande euforia
Foi na praça onze
Das famosas batucadas
Que o samba teve a sua glória
No limiar de sua história
Quantas saudades
Dos cordões da galeria
Onde o samba imperava
Matizando alegria
Oh! melodia
Oh! melodia triunfal
Sublime festa de um povo
Orgulho do nosso carnaval
Louvor aos artistas geniais
Que levaram para o estrangeiro
Glorificando
O nosso samba verdadeiro
Otras canciones de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1968 - Samba, Festa de Um Povo de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).