Letra de ' Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore ' de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar certo.

Hoje venho falar de tradições
Das regiões do meu país
Do seu costume popular
Canto a magia
Do ritual das lendas encantadas
Mostro as lindas festas
Das noites enluaradas
E ainda em figuras tradicionais
Caio no bloco danço o frevo
Enlevo dos nossos carnavais
A congada boi bumbá
Oh meu santo saravá
Ô rendeira mulher rendá
Ô baiana, ô sinhá

É o Zé Pereira com seu bumbo original
Eis a Mangueira com seu carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1974 - Mangueira Em Tempo de Folclore de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.