Letra de ' Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança ' de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vou navegar...
Na minha Estação Primeira
Nas águas da "integração" chegou Mangueira
Opará... Rio-Mar o nativo batizou
Quem chamou de São Francisco foi o navegador
Na serra ele nasce pequenino
Ilumina o destino, vai cumprir sua missão
Se expande pra mostrar sua grandeza
Gigante pela própria natureza

A carranca na Mangueira vai passar
Minha bandeira tem que respeitar
Ninguém desbanca minha embarcação
Porque o samba é minha oração

Beleza o bailar da piracema
Cachoeiras um poema à preservação
Lendas ilustrando a história
Memórias do valente Lampião
Mercado flutuante, um constante vai-e-vem
Violeiro, sanfoneiro, que saudade do meu bem
O sabor desse tempero, eu quero provar
Graças à irrigação, o chão virou pomar
E tem frutas de primeira pra saborear
Um brinde à exportação, um vinho pra comemorar
O Velho Chico! É pra se orgulhar

O sertanejo sonhou
Banhou de fé o coração
E transbordou em verde e rosa
A esperança do sertão

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 2006 - Das Águas do Velho Chico, Nasce Um Rio de Esperança de G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira (RJ).