Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira é uma música de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
REQUIÉM POR UM SAMBISTA - SILAS DE OLIVEIRA
Recordar é viver
Imperatriz não podia esquecer
Senhor, iluminai a minha mente
Prestando esta homenagem (bis)
Quando o dia raiava
Alegremente cantava
Oh! Minha romântica
Senhora tentação
Carnaval, doce ilusão
Oh! Como é tão sublime
Exaltar o poeta criador
Vou pegar na viola
Vou cantar o samba (bis)
Rendendo esta homenagem
Ao mestre Silas bamba
Salve o Carnaval
Viva a brincadeira
Nosso enredo este ano
É sobre Silas de Oliveira
Ô lê lê ... ô lá lá
Até hoje temos saudade (bis)
Do sambista popular
Otras canciones de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1974 - Réquiem Por Um Sambista, Silas de Oliveira de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).