Letra de ' Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte ' de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A MORTE DA PORTA-ESTANDARTE

Para que chorar
É tempo de samba com empolgação
Vamos recordar Rosinha
Encantando a multidão
Mulata brejeira
Seu nome uma flor
Empunhava o estandarte
Do bloco Lira do Amor
Era Carnaval (era Carnaval)
A Praça Onze estava em festa
Cantos e toques de clarins
Pandeiros, surdos e tamborins

Lá vem o bloco
E o povo a gritar (bis)

Abram alas minha gente
Deixem a Rosinha passar
No auge da folia
Uma alma em alucinação
"A morte da porta-estandarte"
E o negro sambista pedindo perdão

Ôô ôô
Ao longe um cantar dolente (bis)
Levanta Rosinha, vem sambar
Ela já não está presente


(Pra que chorar...)

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1975 - A Morte da Porta-estandarte de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).