Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar certo.
Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) é uma música de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
O TEU CABELO NÃO NEGA (SÓ DÁ LALÁ)
Neste palco iluminado
Só dá lalá (bis)
És presente imortal
Só dá lalá
Nossa escola se encanta
O povão se agiganta
É dono do carnaval
Lá lá lalá Lamartine
Lá lá lalá Lamartine
Em teu cabelo não nega
Um grande amor se apega
Musa divinal
Eu vou embora
Vou no trem da alegria (bis)
Ser feliz um dia
Todo dia é dia
Linda morena
Com serpentinas enrolando foliões
Dominós e colombinas
Envolvendo corações
Quem dera
Que a vida fosse assim
Sonhar, sorrir
Cantar, sambar
E nunca mais ter fim
Otras canciones de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1981 - O Teu Cabelo Não Nega (Só Dá Lalá) de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).