Você adora a música Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Zum, zum, zum, zum, zum, zum
A bateria
Zum, zum, zum, zum, zum, zum
É harmonia
Hoje é dia de festa
Hoje é dia de folia
Oh! Saudade, ô
Hoje você é Carnaval
No palco do amor
O teu papel é o esplendor, ô ô
A Estrela Dalva brilha
E ilumina o meu sonhar
É a luz, é a poesia
É a vontade de cantar (vamos lá)
Lá, lá, lá, lauê
É carnaval, vou me perder
Lá, lá, lá, lauê
Vem, meu amor, quero você
Bandeira Branca
Meu amor, eu peço paz
Vamos sambar
Viver feliz e nada mais
Otras canciones de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1987 - Estrela Dalva de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.