Letra de ' Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará ' de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará que você estava procurando.

Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará é uma música de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

MAIS VALE UM JEGUE QUE ME CARREGUE, QUE UM CAMELO QUE ME
DERRUBE...LÁ NO CEARÁ

Ecoam pelo ar
Estórias de tesouros escondidos
Sou poeta da canção
E embarco nesse sonho encantado
Vou com destino ao Ceará
Em busca de um novo Eldorado
(Eu levo)
Levo comigo a ciência
Do país a sapiência
Tudo eu quero relatar
Nessa expedição bem brasileira
Chegam mouros e camelos
Não precisa se assustar

Balançou, não deu certo não
Pois não passou de ilusão (bis)
Eles trouxeram o balanço do deserto
Mas não é o gingado certo
Pra cruzar o nosso chão

O jegue escondido na história
Ajuda o sertanejo a tocar seu dia-a-dia
Trabalha, ara a terra sob o sol

E leva o fardo pesado
De um povo sofredor (bis)

Mais vale a simplicidade
A buscar mil novidades
E criar complicação
Esquecendo o bom e o útil
Renegar o que é nosso
Gera insatisfação

O sertão não é só lamento
Meu momento é aqui (bis)
Faço a festa e lavo a alma
Hoje na Sapucaí

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1995 - Mais Vale Um Jegue Que Me Carregue, Que Um Camelo Que Me Derrube Lá No Ceará de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).