No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar que você estava procurando.
Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar é uma música de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
EU SOU DA LIRA, NÃO POSSO NEGAR
Eu sou (ai meu Deus, eu sou)
Da lira, não posso negar
Preparei o ano inteiro
Versos para ofertar
Ah! Esse enredo delirante
Um momento emocionante
Lindamente popular
Eu quero cantar!
O Rio de tempos atrás
Chiquinha escreveu
Em notas musicais
Vem liberar, vem amar
Fazer a festa
É a magia do teatro e dos salões
Piano me diz quem é
A pioneira? (bis)
Piano me diz quem é
A maxixeira?
"Rosa de ouro"
Nunca foi de brincadeira
Ah mulher guerreira
Solta os grilhões!
"Corta Jaca", que eu quero ver
Repenica pra remexer
Tem cavaco e violão
E a minha escola
Vai cantando esse refrão (bis)
Lalaiá, lalauê!
Imperatriz fazendo um baile
Pra você
Otras canciones de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1997 - Eu Sou da Lira Não Posso Negar de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.