Letra de ' Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística ' de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar certo.

Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística é uma música de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Era uma vez...E um sorriso de criança
faz a gente acreditar...
Era uma vez...
Em um mundo encantado,
se prepare pra sonhar...
Contos de fadas, rainhas e reis...
Roupas que o povo não pode enxergar
Os sapatinhos dançando sozinhos
Um rouxinol a cantar
Sereia menina, a bailarina...
Universo criado por um sonhador
E o menino venceu a pobreza
E fez da arte a linda princesa
Com quem viveu grande amor

Pega a viola o repentista
Conta em versos que o grande artista
Da Dinamarca voou, foi além
Como um cisne altaneiro
Hans Christian Andersen

Foi Monteiro Lobato
Um mestre de fato da literatura infantil
Histórias escritas com arte
E de todas as partes contou no Brasil
O sítio não tem fronteiras
Abrindo as porteiras pra imaginação
Dona Benta recebe encantada
O povo dos contos de fadas
Numa delirante confusão

A turma do sítio apronta
A imperatriz faz de conta
Emília cantando assim:
Vem viajar nessa história
É só dizer pirlimpimpim

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 2005 - Uma Delirante Confusão Fabulística de G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense (RJ).