Letra de ' Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) ' de G.R.E.S. Independente do Cordovil

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) que você estava procurando.

Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) é uma música de G.R.E.S. Independente do Cordovil cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Ecoou ô ô, ecoou
O canto da liberdade
Todo negro que fugia
Pensava livre viver
Palmares, sonho de uma nação
Onde um era por todos
E todos diziam ser irmãos
Não pode o tempo apagar
Nem a tez desbotar
Apesar das opressões
Surgiu com as mãos hábeis e mente firme
Solano Trindade
Poeta fez o povo despertar

Êta nego, quem foi que disse
Que a gente não é gente
Quem é esse demente
Se tem olhos não vê

Sua bandeira é o nosso estandarte
Hoje grito e canto alto
Piso firme no asfalto
Pulsa forte o coração

Desperta, consciência universal
Não existe igualdade
Onde está a liberdade
Com o preconceito racial?

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que G.R.E.S. Independente do Cordovil, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1990 - Cantares ao meu povo (Solano Trindade) de G.R.E.S. Independente do Cordovil, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.