No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar que você estava procurando.
Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar é uma música de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Pula, pula, pula
Pula eu quero ver
Cachimbo não cai
Saci pererê
Percorrendo pelos caminhos da vida
Esta terra que germina
Tudo que se planta dá
A cor púrpura predomina
Paz e o amor não se separam
A raça à distância,
Por rios, montanhas e mar
O pega, o larga
Não dá mais
Para agüentar
Abre o elo da corrente
Pra gente se libertar
Na ilusão vou no compasso
Para conquistar
Moleque taí
Moleque vem cá
É-é-é-é-é
Tuiuti lembra a infância
Vamos brincar
Bumba-meu-boi
Tem burrinha de criança
E no circo o palhaço
Com sorriso de esperança
Otras canciones de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que G.R.E.S Paraíso do Tuiuti, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1988 - Filho de Branco é Menino, Filho de Negro é Moleque. Moleque Taí, Moleque Vem cá , Vem cá Apanhar de G.R.E.S Paraíso do Tuiuti.