Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil é uma música de G.R.E.S. São Clemente (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil de G.R.E.S. São Clemente (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Desperta, brasil,
Desse coma entre vorazes tubarões
Vindos por terra ou por mares,
Poluindo nossos ares, explorando nosso chão,
Impondo ordens em receitas estrangeiras,
No acoito das saúvas brasileiras,
De norte a sul, brasilinvest, por aí,
E outros males como o fmi
Mate a saúva antes dela te matar!
O peso é muito para um morto carregar
Pouca saúde e pouca grana pra gastar:
- oh, seu ministro, onde a coisa vai parar?
Oh, que tristeza, a realidade brasileira!
A malária, que era só do norte,
No sudeste chegou forte, correu a nação inteira
O arlequim ficou biruta e ri a toa
Da colombina, tão bonita e tão sacana,
Dona de um banco de sangue tão bacana,
Que deixou o pierrot descascando uma banana
Fila pra cá, briga pra lá,
Pra marcar a hora certa do defunto desfilar!
Mas que saudade
Dos tempos ídos que não voltam mais
Vovó, quando doente, era curada
Com elixir, biotônico e outros chás
Jeca tatu, tão doente e explorado
Espera a salvação chegar,
Mas a diligência da saúde
Vem puxada por saúvas,
Que a nova república deu fim . . . no delfim
Ai de mim
É aids sim!
Paetês e silicones desfilando por ai
E os meus direitos humanos
A são clemente cobra na sapucaí
Otras canciones de G.R.E.S. São Clemente (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil de G.R.E.S. São Clemente (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil de G.R.E.S. São Clemente (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que G.R.E.S. São Clemente (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil de G.R.E.S. São Clemente (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1986 - Pouca Saúde e Muita Saúva, São Os Males do Brasil de G.R.E.S. São Clemente (RJ).