Letra de ' Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode ' de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ)

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode que você estava procurando.

Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode é uma música de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu vou cantar felicidade
Vem nessa onda meu amor pagodear
A noite é uma criança
Berço da cultura popular
Na casa da Tia Ciata
Onde tudo começou
O samba de partido alto
Se propagava sem preconceito de cor
Sinhô e Pixinguinha
Fez poesias que o tempo eternizou

Eu vou brincar, a magia está no ar
Vou zoar a noite inteira (bis)
Até o dia clarear

Amor me leva
Já podemos sorrir
Nada mais nos impede
Na ginga da pura malícia
Exalta o samba que é coisa de pele
Rio de Janeiro
Cavaco, tantã e pandeiro
Fez o cacique cantar
No coração a emoção
No olhar a sedução
Vem que hoje o bicho vai pegar

Sou a Ponte e meu molejo
É uma loucura
Se o teu cheiro de amor
Perfuma a lua (bis)
Vou cantando a alegria
Sem querer contrariar
Negritude traz a raça
Hoje a arte é popular

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ).

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ).

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1998 - Quem pode, pode; no pagode se sacode de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ).