Letra de ' Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade ' de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ)

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

É tempo de uma nova era!
Lá vem Graham Bell com o telefone na folia
Conquistando corações das multidões, no dia-a-dia
Se liga no meu carnaval!
Eu sou a Ponte de emoção e alegria
Liga ioiô pra iaiá
O show já vai começar...
No mundo da telefonia

"To be or not to be", eu vou...
Vou me instalar no coração do Imperador (bis)
Gira baiana, girou!
O telefone me encanta, sim senhor!

Eu vou ligar!
Do "Grande Mágico" na rua do Ouvidor!
Por favor, ligue depois:
Quem fala é a Rosa, que era a nossa "102"
É a era da integração
Surge a voz da comunicação
Um salto pra modernizar
Vem do sem-fio pra chegar no celular
Tem poesia, quanta emoção!
Vou na onda do Serjão

Alô, alô você! Que só me faz feliz
Eu vou falar pra os 4 cantos deste meu país (bis)
Da terra ao espaço sideral
Eu sou a Ponte! Estou ligada nesse carnaval!

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 2003 - De Graham Bell a Sérgio Motta: Um salto para a modernidade de G.R.E.S. Unidos da Ponte (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.