Letra de 'Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos' de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Quem dá mais, quem dá mais (bis)
Negro é forte, rapaz
Era assim
Apregoado em leilão (bis)
O negro que era trazido para a escravidão

Ao senhor era entregue
Para qualquer obrigação
Trabalhava no engenho da cana
Plantava café e colhia algodão
Enquanto isso
Na casa grande, o feitor
Ouvia as ordens
De um ambicioso senhor

Ôôôô
Tenha pena de mim, meu senhor (bis)
Tenha por favor

E o negro trabalhava
De janeiro a janeiro
O chicote estalava
Deixando a marca do cativeiro

E na senzala
O contraste se fazia
Enquanto o negro apanhava
A mãe preta embalava
O filho branco do senhor que adomercia


Ôôôô
Tenha pena de mim, meu senhor (bis)
Tenha por favor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 1961 - Leilão de Escravos de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).