Letra de 'Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato' de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar certo.

Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato é uma música de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ) cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O homem orgulhoso como quê
Não se sente feliz com a sua matriz (não, não, não)
Montou uma filial
Mostra os pecados capitais no carnaval (eu falei no carnaval)
A hora é essa e vamos admitir (admitir)
Uma só mulher é pouco
Deixa o homem no sufoco
Com tantas que andam por aí
O arroz com feijão
Lá de casa é bom
Mas o cozido da vizinha é melhor (é melhor)
Dizem que eu sou machista
Com pinta de egoísta
Polígamo conquistador
Mas isso vem do tempo do vovô
Lá vai o trouxa
Crente que está numa boa
Mas não sabe que a patroa
Está com o Ricardão
E sua filha tem fama de sapatão

Tem piranha no almoço
Tem virado no jantar
Pra quem tem fome
Qualquer prato é caviar

Vida, palco desses acontecimentos
Desfilando pelo tempo
Hoje eu quero me banhar
No prazer mais prolongado
Que o banho de gato dá

(Vem meu povo cantar)

Gingam cabrochas e ritmistas
Passistas e vigaristas
Artistas de revista e TV
Que não se importam
Com o que vocês vão dizer

Bota o prato na mesa
Tudo que vier eu traço
Prepare a cama
Que hoje tem banho da gato

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1986 - Cama, Mesa e Banho de Gato de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).