Letra de 'Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval' de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)

Quer conhecer a letra de Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Desperta meu Brasil, ô
Para este tema cultural
E vejam como é lindo de se ver
Todo o carisma desta arte, a bienal que Portugal
Introduziu neste país do Carnaval
Exaltamos escultores
E os senhores do pincel
Que emolduram a poesia
Modelando o dia-a-dia
De um povo, seus costumes, sua fé
Mãos abençoadas pelo céu
Que através de gerações
Do toque leve e tão sutil
Até o meu Borel ganhou cor bem mais viril

Foi João, foi
Dom rei fujão
Que trouxe a missão
Que fez da arte a profissão

(E assim...)

Ecoou, ecoou
Um grito forte: liberdade
Fecundou o modernismo em nossa arte
E na literatura nacional
Nossos artistas por aqui se propagaram
E também se consagraram com a primeira bienal
Mostrando para o mundo inteiro
Que em solo brasileiro
Tudo que se "implanta" dá

É tropical, o berço é fértil, é tropical
Hoje a arte e a cultura
Brilham em nosso Carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ) seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1989 - De Portugal À Bienal, No País do Carnaval de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).