Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Hoje a Tijuca pede em oração
Veste a fantasia pra fazer o bem
Multiplica o sagrado pão
Amém (amém)
Meu filho
Como é lindo o amanhecer
Reflete o Sol, a criação
Um bom dia a renascer
Pelos olhos do pavão
Sou a fé na vida
Esperança da massa
Aquele que na dor te abraça
Sou eu, a verdade pra quem pede luz
Carregando a sua cruz
O alimento em comunhão
Princípio da salvação
Ouço chamar meu nome
Ouço um clamor de prece
Choro ao te ver com fome
Sou o cordeiro que a alma fortalece
Só existe um caminho (por favor)
Cada um faz seu destino (meu senhor)
As migalhas do poder que o diabo amassou
Estão dentro de você
As mãos unidas vem pedindo o perdão
Gente sofrida com a paz no coração
Dividem o pouco que tem pra comer
Dividem o pouco que tem pra comer
Ó, meu pai, o seu amor é a receita
Iluminai, que não me falte o pão na mesa
Derrame igualdade, prosperidade
As bênçãos do céu
Se Deus é por nós, escute a voz
Que vem do meu Borel
Hoje a Tijuca pede em oração
Veste a fantasia pra fazer o bem
Multiplica o sagrado pão
Amém (amém)
Otras canciones de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ)
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
É importante notar que G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ).
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2019 - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Mê Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome de G.R.E.S. Unidos da Tijuca (RJ), seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.