Letra de ' Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum ' de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel? Você está no lugar certo.

Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum é uma música de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Olokum, lava minh'alma, clareia
Obatalá derrama benção lá do céu
Banhando a Unidos de Padre Miguel

Mergulhei
A Unidos foi além da imaginação
O reino das águas de Olokum
Que me levou em forte correnteza
Vi no lendário a nobreza
De Olofin a tristeza
Que fez a princesa chorar
Mistérios que se escondiam
Segredos serão revelados
Sob a luz de Obatalá

Ouço o canto da sereia no ar
Essa onda que me leva a Iemanjá
É Nanã quem purifica todo mal
Traz águas claras pro meu carnaval

Ouço o canto da sereia no ar
Essa onda que me leva a Iemanjá
É Nanã quem purifica todo mal
Traz águas claras pro meu carnaval

Chorei oh lua
Ao ver que dos teus olhos nasce o rio-mar
Pudera essa noite o sol vir a brilhar
Selando esse amor em ouro e prata
Com seu cantar me seduziu
Me apaixonei por ti, oh doce Iara
Vem refletir...
Vintém canta em massa a preservação
Sem consciência o amanhã não mais virá
A fonte é o pavilhão da minha história
Sem desperdício, é carnaval
Ouça meu alerta ambiental

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum ? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 2008 - No Reino das Águas de Olokum de G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.