Letra de ' Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis ' de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ)

Vou me abraçar com a folia
Chegou o dia do meu carnaval
E neste palco ornamentado em multicores
Sou eu o artista principal
Nasci onde o bonde virava
Com muita garra, resto de um sangue novo
Meu berço foi no celeiro de bamba
Eu sou raiz, eu sou o samba
Com arariboia ganhei meu primeiro carnaval
Vibrei com meu povo, os antigos reis
E no quarto centenário
Fui campeão outra vez

Embaraçado em confetes e serpentinas
Pierrôs e colombinas
Mascarados e arlequins
E no futuro, eu serei a poesia
Vou sambar em raio laser
Por este mundo sem fim
E lá vou eu cantando assim
No computar do som do surdo e dos tamborins

Minha querida portela
Foi ela quem me batizou
Sou o símbolo do samba
De nelson jangada
E agradeço à beija-flor
Albano porto querido
Sonhava comigo
Girava a roleta
Bancava o jogo do bicho
E dava viradouro na cabeça

Barreira é barro
Pedra preciosa é ouro
NiteróI é água - viva
Carnaval é viradouro

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ).

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ), desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ), mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis ? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ) pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ), nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis ... Então é melhor se concentrar no que a música Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ).

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba Enredo 1985 - Na Terra de Antônio Maris, Só Não Viu Quem Não Quis de G.R.E.S Unidos do Viradouro (RJ).